A Divayne, pauta-se por uma política orientadora na sua relação com todas as partes interessadas na organização, sendo esta marcada na sua globalidade por um comportamento de gestão e funcionamento proactivo por todas as pessoas ligadas à empresa. Desta forma o nosso modelo de gestão assenta nas seguintes orientações ou intenções:

  1. PROMOVER A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES - Satisfazer os clientes incrementando o grau de satisfação para com a excelência e inovação dos produtos apresentados e cumprindo com os requisitos acordados contratualmente, promovendo uma imagem de credibilidade e relacionamento de parceria.
  2. POTENCIAR A MOTIVAÇÃO E SENTIDO DE PERTENÇA NOS COLABORADORES - Promovendo um clima de trabalho motivador, valorizando os bons desempenhos e incentivando ao envolvimento e aquisição de novas competências.
  3. INCUTIR UMA CULTURA DE CONTROLO INTERNO E MELHORIA CONTÍNUA - Privilegiar a relação pró ativa com os fornecedores externos, que se assumam como parceiros na resposta aos requisitos dos clientes e aos enfoques da organização, potenciando relações sólidas de benefício comum.
  4. PROMOVER A SUSTENTABILIDADE FINANCEIRA DA ORGANIZAÇÃO - Consolidar a sustentabilidade da organização, através do acompanhamento e monitorização dos respectivos desempenhos operacionais, nomeadamente através de um rigoroso controlo de custos dos produtos/serviços e da estrutura afecta à atividade de forma a potencializar a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, a sua adequação às novas exigências do mercado e o cumprimento dos requisitos legais.